segunda-feira, 15 de julho de 2013

Assista gratuitamente canais de TV norte-americanos

Assista gratuitamente canais de TV norte-americanos

Que tal treinar a sua compreensão do inglês assistindo gratuitamente programas, seriados e comerciais da TV norte-americana?
Ainda em fase beta, o site USTVNOW.com é uma ótima ferramenta que permite ao internauta assistir a programação exclusiva das emissoras de televisão dos Estados Unidos pela Internet, de graça e até em alta resolução. 
Entre os canais disponíveis gratuitamente estão ABC, CBS e CW. Entre as atrações estão alguns dos principais seriados norte-americanos.
Antes de iniciar a exibição é preciso preencher um cadastro básico que inclui: Endereço de e-mail, Senha, Primeiro e Último nome e etc.
Não se esqueça que embora não haja nenhum bloqueio para internautas de outras nacionalidades, o site é voltado para cidadãos norte-americanos que estejam fora do território estadunidense. Essas informações estão inclusas no item Termos e Condições.
Depois de realizado o cadastro, basta digitar o login e a senha, escolher um dos canais e se divertir, principalmente, com os comerciais engraçados.
Gostou? Escreva seu comentário abaixo ou nos ajude compartilhando este post no Facebook, no Twitter ou no Google Plus.
Quer experimentar começar um curso online grátis? Então clique aqui e deixe seu e-mail. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário