terça-feira, 23 de julho de 2013

Os 10 erros mais comuns

Image

Os 10 erros mais comuns

Aproveito este Boletim Especial para sugerir a leitura de um dos posts mais visitados e recomendados do Tecla SAP: 

Não importa se você estuda inglês há muito ou pouco tempo, se tem nível básico ou avançado, tenho certeza de que essas dicas especiais serão muito úteis no seu aprendizado. Se você já leu o texto, não deixe de recomendá-lo para os amigos nas redes sociais. 

Facebook

Por falar em redes sociais, você já curtiu a página do Tecla SAP no Facebook? Essa é mais uma maneira de você estar em contato com o idioma e interagir com dezenas de milhares de pessoas que se interessam por inglês. Venha participar!

Leitura complementar

Frequência semanal

Você sabia que agora pode receber as dicas do Tecla SAP por e-mail uma vez por semana, aos sábados? Se quiser fazer a alteração, basta preencher o formulário em "Tecla SAP Weekly". Depois de confirmado o cadastro na lista semanal, sua assinatura na lista de envio diário será cancelada automaticamente.

Combo Armadilhas de Tradução + Falsos Cognatos

Os dois novos livros eletrônicos (e-books) do Tecla SAP são um enorme sucesso de vendas. Conheça o Guia Tecla SAP: Armadilhas de Tradução, com 437 verbetes em 247 páginas, e o Guia Tecla SAP: Falsos Cognatos, com 303 falsas semelhanças em 177 páginas. Cada e-book custa R$14,90, mas na Hotmart você adquire com total segurança e comodidade o Combo Armadilhas de Tradução + Falsos Cognatos por um preço super especial.

Está gostando das dicas?

Mais uma vez, muito obrigado por ter feito o cadastro no Tecla SAP. Você está gostando do conteúdo? Por favor, envie críticas e sugestões para que possamos melhorar o serviço ainda mais.

Abraços!

Tecla SAP, 722, Dr. Altino Arantes Ave., Sao Paulo, SP 04042-003,

Unsubscribe Me

Espinafre

Unsubscribe | Change Subscriber Options

Nenhum comentário:

Postar um comentário