quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SONG: Mamma Mia - ABBA

 

Mamma Mia
ABBA

Mamma Mia
I've been cheated by you since I don't know when
So I made up my mind, it must come to an end
Look at me now, will I ever learn
I don't know how but I suddenly lose control
There's a fire within my soul
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go

I've been angry and sad about things that you do
I can't count all the times that I've told you we're through
And when you go, when you slam the door
I think you know that you won't be away too long
You know that I'm not that strong
Just one look and I can hear a bell ring
One more look and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, even if I say
Bye bye, leave me now or never
Mamma mia, it's a game we play
Bye bye doesn't mean forever

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go

Mamma Mia (Tradução)
ABBA

Eu havia sido traída por você não sei desde quando
Então eu pus a cabeça no lugar, isso deve ter um fim
Me olhe agora, algum dia eu aprenderei?
Eu não sei como, mas de repente eu perdi o controle
Há uma chama em minha alma
Só um olhar e ouço um sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Minha, minha, como sinto sua falta
Sim, meu coração está partido
Deprimida desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir

Eu fiquei zangada e triste pelas coisas que você faz
Eu não posso contar todos os momentos que eu te disse que terminamos
E quando você vai, quando você bate a porta
Eu penso que você sabe que não ficará longe por muito tempo
Você sabe que eu não sou tão forte
Só um olhar e eu ouço o sino tocar
Mais um olhar e eu esqueço tudo

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Ai, ai, como sinto sua falta
Sim, eu parti o coração
Deprimido desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Ai, ai, até mesmo quando digo
Tchau, tchau, me deixe agora ou nunca
Mamma mia, é um jogo que brincamos
Tchau, tchau não quer dizer para sempre

Mamma mia, aqui vou eu de novo
Ai, ai, como posso resistir a você?
Mamma mia, isso mostra de novo
Ai, ai, como sinto sua falta
Sim, eu parti o coração
Deprimido desde o dia que nos separamos
Por que, por que eu deixei que você fosse
Mamma mia, agora eu realmente sei
Ai, ai, eu nunca poderia deixar você ir


http://letras.terra.com.br/abba/65883/traducao.html

NOTA: ASSISTA ESTE VIDEO PELO YOUTUBE

http://www.youtube.com/watch?v=hj2yWHvTGWs

Nenhum comentário:

Postar um comentário