segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SONG: WAKA WAKA BY SHAKIRA



Waka Waka (This Time For Africa)
BY SHAKIRA

You're a good soldier
Choosing your battles
Pick yourself up
And dust yourself off
Get back in the saddle

You're on the front line
Everyone's watching
You know it's serious
We're getting closer
This isn't over

The pressure's on, you feel it
But you got it all, believe it
When you fall, get up, oh oh
And if you fall, get up, eh eh

Tsa mina mina zangalewa
Cause this is Africa

Tsa mina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsa mina mina zangalewa
This time for Africa

Listen to your God
This is our motto
Your time to shine
Don't wait in line
Y vamos por todo

People are raising
Their expectations
Go on and feel it
This is your moment
No hesitation

Today's your day, I feel it
You paved the way, believe it
If you get down, get up, oh oh
When you get down, get up, eh eh

Tsa mina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Ana ah ah wam

Tsa mina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsa mina mina zangalewa
This time for Africa

Awela majoni biggie biggie mama
One a to zet
Athi sithi la majoni biggie biggie mama
From east to west

Bathi
Waka waka ma, eh eh
Waka waka ma, eh eh
Zonke zizwe mazi buye

Cause this is Africa

Tsa mina mina, Wana ah ah wa
Tsa mina mina
Tsa mina mina, Wana ah ah wa

Tsa mina mina, eh eh
Waka waka, eh eh
Tsa mina mina zangalewa
Wana ah ah wa

Zango, eh eh
Zango, eh eh
Tsa mina mina zangalewa
Wana ah ah wa

Tango, eh eh
Tango, eh eh
Tsamina mina zangalewa
Wana ah ah wa

This time for Africa
This time for Africa
We're all Africa
We're all Africa
TRADUÇÃO

Waka Waka (Desta vez para África)
BY SHAKIRA

Você é um bom soldado
Escolhendo suas batalhas
Levante-se
Sacuda a poeira
E volte ao caminho
Você está na linha de frente
Todos estão assistindo
Você sabe que é sério
Estamos nos aproximando
Ainda não é o fim

A pressão aumenta;você a sente
Mas você tem o que precisa;acredite

Quando você sair, levante, oh oh
E se você sair, levante, eh eh
Samina meu zangalewa
Porque isto é África

Samina meu; eh!; eh!
Waka waka; eh!; eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Ouvir o seu Deus;
este é o nosso lema
Sua hora de brilhar
Não espere em linha
E todos nós
As pessoas estão aumentando
suas expectativas
Prossiga e cumpra-as
Este é o seu momento
Sem hesitação

Hoje é seu dia, Eu sinto isso
Você abriu o caminho, Acredite

Se você descer, Levante oh, oh
Quando você começa para baixo, Levante eh, eh
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! ;eh!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Porque isto é África

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Samina meu ;eh! eh;!
Waka waka ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Desta vez para a África

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Yango ;eh! ;eh!
Yango ;eh! ;eh!
Samina meu zangalewa
Anawaaa ;ah! ;ah!

Desta vez para África
Desta vez para África

Nós somos todos África
Nós somos todos África

http://letras.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário