sábado, 18 de setembro de 2010

SONG: You've Lost That Lovin' Feelin' - BILL MEDLEY

 

You've Lost That Lovin' Feelin'

BILL MEDLEY

You never close your eyes
Anymore when I kiss your lips
There's no tenderness
Like before in you fingertips
You're trying hard
not to show it,
But baby, baby I know it

You've lost that lovin' feelin',
oh that lovin' feelin'
You've lost that lovin' feelin',
now it's gone, gone, gone

There's no tenderness in your eyes
When I reach out for you
Girl, you're starting to criticize
Every little thing I do
It makes me just feel like crying
'Cause baby, something beautiful's dying

You've lost that lovin' feelin',
oh that lovin' feelin'
You've lost that lovin' feelin',
now it's gone, gone, gone

Baby, baby, I get down on my knees for you
If you would only love me like you used to do
We had a love, a love, a love,
You don´t find every day
Oh don't, don't, don't,
don't take it away
Listen to me, talkin' to you

Bring back that lovin' feelin,
oh, that lovin' feelin'
Bring back that lovin' feelin,
now it's gone, gone, gone
And I can't go on

 

You've Lost That Lovin 'Feelin' (TRADUÇÃO)

BILL MEDLEY

Você não fecha mais os olhos
Quando eu beijo seus olhos
Não há ternura
Como a que tinha antes no seu toque
Você está se esforçando
para não mostrar isso,
Mas baby, baby eu sei

Você perdeu aquele jeito de amar,
Oh, aquele jeito de amar
Você perdeu aquele jeito de amar,
Agora ele se foi, foi, foi

Não há ternura em seus olhos
Quando eu olho para você
Garota, você está começando a criticar
Cada pequena coisa que eu faço
Isso apenas me faz sentir vontade de chorar
Porque, baby, algo lindo está morrendo

Você perdeu aquele jeito de amar,
Oh, aquele jeito de amar
Você perdeu aquele jeito de amar,
Agora ele se foi, foi, foi

Baby, baby, eu me ajoelharia diante de você
Se você voltasse a me amar como você costumava fazer
Nós tínhamos um amor, um amor, um amor,
Que não se encontra todos os dias
Oh não, não, não,
Não o deixe ir
Ouça-me, estou falando com você

Traga de volta aquele jeito de amar
Ah, aquele jeito de amar
Traga de volta aquele jeito de amar
Agora ele se foi, foi, foi
E eu não posso segui-lo
 
http://letras.terra.com.br/bill-medley/364811/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário